Chuva causa estragos e carro é levado pela água na avenida dos Estudantes (atualizada)

Reprodução



A forte chuva que caiu na tarde de hoje provocou estragos em diversos pontos da cidade.
Os estragos maiores foram na avenida dos Estudantes, principalmente no trecho entre o residencial Mariela até a região do entroncamento com Júlio Campos.

O local está em obras de canalização mas em ritmo lento por falta de aduelas. A água e a lama das obras invadiram as pistas colocando em risco quem passava pelo local. Carros e motos quase foram levados pela força da água.

Alguns vereadores, em redes sociais, alegaram que a demora na obra foi provocada pela demora de uma empresa em entregar as aduelas para a realização da obra. Na semana passada, durante entrevista à 104,1 FM (Amorim FM), o prefeito Zé do Pátio (SD) reconheceu o problema e disse que estudava fazer uma dispensa de licitação para comprar novas aduelas.

A chuva também alagou outras regiões da cidade como na Vila Aurora nas proximidades da feira e no Sagrada Família. Os alagamentos ocorreram no momento em que o novo presidente da Coder, Argemiro Ferreira, era sabatinado pela Câmara de Vereadores. Ele teve o nome aprovado pelos parlamentares.

Veja vídeos de redes sociais: