Chapecoense e Fluminense se enfrentam por novos ares no Brasileirão

Chapecoense e Fluminense se enfrentam por novos ares no Brasileirão
Lucas Merçon / Fluminense F.C.

O Brasileirão 2018 segue a todo vapor com muito equilíbrio na luta por posições e grandes confrontos. Nesta segunda-feira (24), a Chapecoense recebe o Fluminense-RJ na Arena Condá, em Chapecó (SC), às 20h (de Brasília). Na segunda metade da tabela, as equipes brigam por momentos melhores dentro da competição.

A Chape chega para o duelo desta noite embalado pela vitória na última rodada contra o Internacional. O triunfo interrompeu uma série de quatro jogos sem vencer do Verdão e trouxe uma nova injeção de confiança para a equipe do técnico Guto Ferreira.

O trunfo do Furacão do Oeste contra o Fluminense é a Arena Condá: a equipe catarinense conquistou todas as suas vitórias na competição dentro de seus domínios.

Ao todo, 82% dos pontos somados pela Chapecoense foram garantidos diante da torcida alviverde. Os três pontos dariam fôlego à luta do clube contra o rebaixamento.

O Fluminense vai à Arena Condá atrás de um triunfo para quebrar um período de oscilação dentro do Brasileirão 2018.

Nos últimos cinco compromissos do Time de Guerreiros na competição, a equipe saiu vencedor em apenas uma oportunidade. Foram outras duas derrotas e dois empates.

Vencer colocaria o Tricolor das Laranjeiras em situação melhor para sonhar com uma vaga no G-6 do campeonato. Para isso, o Flu precisa superar um retrospecto incômodo fora de casa no Campeonato Brasileiro. Em 13 partidas como visitante, o Tricolor conquistou apenas duas vitórias. 

Além do confronto entre Chapecoense e Fluminense, outra partida complementa o encerramento da 26ª rodada do Brasileirão nesta segunda-feira (24).

Às 20h (de Brasília), o Vasco da Gama-RJ encara o Bahia-BA, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Confira todas as informações do Brasileirão 2018 na página completa da competição.