Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, curte show de Jorge e Mateus em SP

Picture of Quem Online

Quem Online

Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, em show da dupla Jorge e Mateus — Foto: Reprodução/ Twitter

Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, curte show de Jorge e Mateus em SP

Em turnê no Brasil com a banda, o músico foi visto aproveitando o show sertanejo em um bar de São Paulo

Compartilhe:

Chad Smith, de 62 anos, está aproveitando cada segundo no Brasil! Se na semana passada o baterista do Red Hot Chili Peppers foi flagrado tocando bateria em um bar do Rio de Janeiro, desta vez, o músico aproveitou um show da dupla Jorge e Mateus em São Paulo.

Em um vídeo publicado no Twitter, o artista aparece no meio da multidão curtindo o som sertanejo, em um bar na capital paulista, onde os músicos se apresentaram nesta última quarta-feira (8).

Cumprindo uma agenda de cinco shows no país, o primeiro local que a banda se apresentou foi o Rio de Janeiro. Logo que chegaram na cidade, Chad Smith foi explorar a noite carioca.

Em vídeos que circularam nas redes sociais, o norte-americano é visto acompanhando o cantor de um bar, enquanto a música Será, do Legião Urbana, na bateria.

Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers — Foto: Reprodução
Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers — Foto: Reprodução

A banda se apresentará em São Paulo nesta sexta-feira (10) e depois seguirá para Curitiba, onde terá show na segunda (13), finalizando a passagem pelo Brasil em Porto Alegre, com uma apresentação no dia 16 de novembro.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp