Cerrado Fuzz Festival prorroga venda de ingressos promocionais

No dia 15 de junho, na Chácara Mocó, em Rondonópolis, o público poderá conferir shows diversificados de seis bandas representando a música local, regional e nacional

Cerrado Fuzz Festival prorroga venda de ingressos promocionais

A venda de ingressos para o Cerrado Fuzz Festival foi prorrogado até dia 17/04. Quem adquirir o ingresso antecipado ganha uma caneca personalizada do evento.

Marcando a quinta edição do maior festival de música autoral de Mato Grosso, o Cerrado Fuzz Festival de 2019 também será multicultural e terá ações sustentáveis.

No dia 15 de junho, na Chácara Mocó, em Rondonópolis, o público poderá conferir shows diversificados de seis bandas representando a música local, regional e nacional.

Pela primeira vez, além de muito som, da boa gastronomia e das estruturas já conhecidas como estacionamento próprio e particular, o público também verá apresentações culturais de dança e circo, intervenções artísticas, exposições de artes visuais, artesanato e literatura.

A ideia desta vez vai ainda além, aliando a arte à sustentabilidade, com parcerias com instituições e empresas privadas.

Divulgação

Já, nesta edição, uma união de esforços com a Coopercicla de Rondonópolis, busca incentivar a reciclagem de materiais, não somente durante o evento, mas ao longo de toda sua divulgação.

A principal intenção é o incentivo à música e as artes em geral sem deixar de lado a consciência ambiental.

O lote promocional para 5ª edição será limitado e tem valores diferenciados. Em valorização ao mês internacional da mulher o valor é de R$ 25,00 para elas e R$ 30,00 para homens.

Adquirindo o ingresso deste lote, o participante ainda ganhará no dia do evento uma caneca de chopp personalizada do evento numa busca de diminuição de consumo de plástico.

Os interessados podem adquirir os ingressos pelo site sympla no link:

https://www.sympla.com.br/cerrado-fuzz-festival—5-edicao__459118