Cerrado Fuzz Festival é neste sábado (15) com shows de seis bandas e muitas atrações culturais

Cerrado Fuzz Festival é neste sábado (15) com shows de seis bandas e muitas atrações culturais

A 5ª Edição do Cerrado Fuzz Festival é neste sábado (15), a partir das 15h, na Chácara Mocó em Rondonópolis, a apresenta ao público seis shows imperdíveis com Autoramas (RJ), como headline, que está completando 20 anos de trajetória como uma das bandas mais bem-sucedidas do rock nacional, Stolen Byrds (PR), Mad Monkees (CE), e ainda as atrações mato-grossenses Billy Espíndola, Karola Nunes e Gabriel Carmo.

Nesta edição, o público também vai contar com muitas atrações culturais como apresentações circenses com o Coletivo Circolar de Rondonópolis, espetáculos de dança com o Hypnose Break de Cáceres, além de exposições de artesanato e artes, intervenções artísticas, apresentações literárias com autores de Rondonópolis e do selo Arcada de Cuiabá.

A organização como sempre vai garantir o melhor da gastronomia, com o chef Pietro Anghinoni da Cozinha Pirata, e com doces especiais, estacionamento privativo e seguro e também particular. E pela primeira vez, o espaço contará com internet wi-fi gratuita fornecida pela Brava, bem como coleta seletiva de lixo que será feita pela Coopercicla, que firmou parceria com o Festival. Para quem vir de outras cidades, o evento conta com uma parceria com o hotel Ibis que dará descontos aos participantes do Cerrado.

Para a criançada, foi preparado um espaço próprio, com brinquedos como pula-pula, escorregador, entre outros. Afinal eles também merecem curtir a festa.

A Coopercicla também fará seu papel fornecendo informações sobre a coleta seletiva de lixo e destinação correta de resíduos e quem participar desse momento de interação pode levar para casa uma muda de oiti fornecida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Rondonópolis.

Os ingressos continuam à venda por R$ 30 online pelo site sympla.com.br ou nos pontos de venda fixos: A Amazzon (lojas do centro e shopping), na Bruno Barbearia (Jardim Atlântico) e na Casa Rock Bar (Casario). Quem optar também poderá adquirir o ingresso na portaria do evento, mas com preços superiores.

Os produtores informam que não será permitida a entrada de menores de 18 anos desacompanhados de pais ou responsáveis. Menores de 10 anos não pagam ingresso.