Centro de Triagem funcionará até as 15h desta sexta-feira (28); atendimentos serão retomados no sábado (29)

No sábado (29.08), os atendimentos no Centro de Triagem Covid-19 serão retomados normalmente, com entrega de 300 senhas no local e outras 500 senhas eletrônicas, que podem ser retiradas pelo site

Em virtude de mais uma partida de futebol do Cuiabá Esporte Clube, que desta vez enfrentará o Chapecoense (SC), na noite desta sexta-feira (28), no estádio da Arena Pantanal, os atendimentos no Centro de Triagem Covid-19 que funcionam dentro do complexo esportivo teve o horário reduzido e ficará aberto até às 15h de hoje.

A medida é necessária para realizar todas as etapas do rigoroso processo desinfecção dos espaços para eliminação de vírus, fungos e bactérias nos ambientes internos e externos do complexo esportivo. Garantido assim um local seguro para os jogadores e todos os demais profissionais.

No sábado (29.08), os atendimentos no Centro de Triagem Covid-19 serão retomados normalmente, com a entrega das 300 senhas presenciais das 6h às 6h45. O usuário com acesso à internet pode retirar sua senha de atendimento pelo site triagem.mt.gov.br , com 500 senhas disponíveis.




Serviço

O Centro de Triagem na Arena Pantanal fica localizado na Av. Agrícola Paes de Barros, s/n – Verdão, em Cuiabá.