CDL entrega motos 0 quilômetro para consumidores da Semana Liquidaqui

Redação PH

Redação PH

diário oficial da união publica decreto com o novo salário mínimo de r$ 937

CDL entrega motos 0 quilômetro para consumidores da Semana Liquidaqui

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) entregou nesta tarde as cinco motos Honda Fan 0 quilometro 125 cilindradas sorteadas na Semana Liquidaqui que aconteceu de 12 a 17 de setembro no comércio local. Os ganhadores receberam as chaves das mãos de diretores e parceiros, na sede da entidade.

Levaram para a casa uma moto zero quilômetro Franciele Freitas Biaggio, Camilo dos Santos Gomes, Karen Mayara Oliveira Silva, Maria José de Souza Costa e Valéria Gonçalves da Silva. Eles realizaram compras nas lojas Peg Lev, Studio Z, Ótica e Relojoaria Guzzi, Lince Informática e Romera durante a 12ª Semana Liquidaqui.

Para Maria José, a moto era o que ela precisava para trabalhar. Instrutora de autoescola, ela tinhavendido a moto dela em outubro, no Paraná. De volta para Rondonópolis, ficou desempregada e o marido também. Começou a campanha de oração e pediu a moto a Deus, com o primeiro salário do marido foi comprar roupas e calçados para as crianças. Ganhou cupom, preencheu e recebeu a ligação de que era uma das sorteadas na saída da igreja, na noite de sábado, 17 de setembro. “Era tudo o que eu precisava para voltar a trabalhar”, disse.

Já Valéria, ganhou a moto porque a vendedora da Studio Z insistiu para que preenchesse o cupom. Ela comprou uma sandália para a filha ir num aniversário na noite de sábado, quando ganhou o cupom disse que não queria e a vendedora insistiu. “Ela me disse para preencher e lembrou que talvez seria o sorteado, e foi. Agora vou participar sempre”. Ainda estava no aniversário quando o colega de trabalho que assistia o sorteio na avenida ligou dizendo que ela tinha sido sorteada. “Só acreditei quando fui na CDL na segunda-feira e vi meu nome no papel que estava pregado no vidro”, contou.

Os clientes já conhecidos dos vendedores e proprietários da Lince Informática e da Ótica de Relojoaria Guzzi também tiveram a boa sorte de ganhar as motos novinhas. Camilo, devido ao horário de trabalho em tuno, não pode comparecer na entrega dos prêmios.

Para o presidente da CDL, Neles Walter Ferreira de Farias, a entrega dos prêmios é o ponto alto da campanha que foi recorde de público e de participação de lojas neste ano. “É um evento que trabalhamos cerca de seis meses, mas que vale a pena pela satisfação dos lojistas e consumidores”, ressaltou. Diante da renovação da parceria do Sicredi e da Honda Moto Campo já adiantou que no próximo ano a entidade fará uma festa para superar a deste ano. “Só foi possível este sucesso pelas parcerias realizadas e pela confiança da que a sociedade tem na CDL”, ressaltou.

A Semana Liquidaqui foi realizada pela CDL em parceria com o Sicredi, Honda Moto Campo, Grupo Flamboyan, Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis, Prefeitura Municipal, Governo do Estado de Mato Grosso, Polícia Militar e Coder.

+ Acessados

Veja Também