Carlos Alberto e Renata se casam em São Paulo

Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues se casam no civil (Foto: Reprodução/Instagram)

Enfim, casados! O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, famoso pelo programa A Praça É Nossa, se casou nesta quinta-feira (24), com a nutróloga Renata Domingues. É o terceiro casamento do humorista de 82 anos.

Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução / Instagram)

Renata, de 38 anos, já havia se casado no civil com Carlos Alberto, durante a tarde, e a cerimônia religiosa rolou no Trio Dezenove, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, com a presença de familiares do noivo e alguns famosos, como Sônia Abrão, Rodrigo Farto, Vera Viel, César Filho, Elaine Mickely e Celso Portiolli.

O humorista, que recebeu os filhos, o primogênito Marcelo de Nóbrega, e os gêmeos Maria Fernanda de Nóbrega e Victor de Nóbrega, avisou que não pretendia fazer um festão e que a cerimônia seria íntima. A bênção religiosa foi dada pelo padre Antônio Maria.

O casal vai passar a lua de mel em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Carlos Alberto de Nóbrega foi casado por entre 1996 a 2016 com Andréa Nóbrega (com quem teve os gêmeos Maria Fernanda e João Victor) e vive há um ano e meio um relacionamento com Renata. Ele também foi casado de 1957 a 1991 com Marilda de Nóbrega.

“Dia 24 apenas começou e com muitas bençãos de Deus …nos escolhemos. Escolhemos a felicidade! Meu amor. Meu marido”, escreveu Renata em seu Instagram, ilustrando um post com o casamento dos dois no civil. “CASEI!!!!!!!! Que Deus ilumine nossas vidas, meu amor. Certamente você é um presente que Deus me deu para que minha velhice seja repleta de paz e felicidade. Seja bem-vinda à família Nóbrega”, comemorou o humorista.