Capa da Sexy dá dicas de superstições para o reveillon: “sem calcinha”

Vida Torres / Ag. Luxxus

Priscila Kimura, capa da revista sexy de novembro e eleita a Musa das Musas no Brasileirão 2019, revelou durante ensaio fotográfico suas superstições para um 2020 cheio de sorte, fartura e amor. A musa contou que o segredo é manter o caminho livre, por isso não usa calcinha no momento da virada:

Vida Torres / Ag. Luxxus

“Sou muito supersticiosa e faço várias mandingas mesmo. Não abro mão de pular as 7 ondas para boa sorte e da folha de louro na carteira para atrair dinheiro. Já para o amor, precisamos mostrar ao Universo que o caminho está livre, desimpedido. Por isso nada de calcinha na hora virada.” disse, aos risos.

Vida Torres / Ag. Luxxus

A modelo também vai na contramão da maioria quando escolhe o figurino de reveillon. Nada do tradicional branco: “Eu gosto de usar a cor preta, pois me sinto sensual e atraente assim. Além do mais adoro me destacar na multidão. O preto, ao contrário do que a maioria pensa, atrai as melhores energias”, disparou a Musa, que já encarnou a personagem Malévola da Disney.

Vida Torres / Ag. Luxxus

Para 2020 o primeiro compromisso já está definido, o Carnaval de São Paulo. “Recebi o convite para ser Musa de uma das escolas do grupo especial, mas ainda não posso revelar a agremiação. Em janeiro começam os ensaios técnicos e teremos muita alegria na avenida”, revelou.