Cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes em 3 horas no Piauí

Foto: Reprodução

O cantor Francisco de Paula Moura, conhecido como Paulynho Paixão, morreu aos 43 anos após sofrer um acidente na madrugada desta sexta-feira (3) em São Miguel da Baixa Grande, no Piauí. Poucas horas antes, ele havia batido com seu carro e saído ileso.

Paulynho resolveu retornar ao local do primeiro acidente usando uma moto. Na sequência, seus irmãos foram até o local para tentar recuperar o veículo. Eles encontraram o cantor caído na rodovia PI-225.

O artista chegou a ser levado para o hospital de Valença, mas morreu por volta de 3h da manhã. Ele chegou a gravar um vídeo após o primeiro acidente relatando que havia saído ileso.

Conhecido como “Rei do Coladinho”, Paulynho compôs mais de 2 mil músicas em 15 anos de carreira. Algumas canções foram interpretadas por artistas famosos como Simone e Simária, Luan Santana, Gustavo Lima, Leo Magalhães, Xand Avião e Wesley Safadão.

O cantor chegou a ser preso em agosto de 2019 após agredir sua esposa, Wilma Alves da Silva. O caso teria ocorrido após um show em Bacabal, no Maranhão.