Candidato a prefeito do Podemos declara apoio à coronel Fernanda

Um grupo de apoiadores comemorou com aplausos a chegada da candidata ao Senado pelo Patriota, coronel Fernanda, no aeroporto de Juína, nesta quarta-feira (28).

A caravana, que contava com mais de 100 veículos, dentre carros e motocicletas, saiu em carreata, com a militar, pelas principais ruas e avenidas do município.




O comboio contou com a presença do candidato a prefeito de Juína, Paulo Veronese (Podemos), do vice-prefeito, irmão Geremias, de apoiadores e bolsonaristas.

Veronese classifica as eleições como um período de transformação, em que deve ser levada em consideração a história pregressa de cada candidato, independente da experiência ou não na vida pública.

“Eu considero a honestidade o principal ponto de partida para uma pessoa que queira ocupar uma vaga na política. O histórico de trabalho da coronel Fernanda em nossa região nos envaidece. E saber que ela [coronel] já viveu em nossa cidade, conhece de perto nossas necessidades, só mostra que teremos uma grande parceira no Senado. No dia 15 de novembro peço, que aqueles que votarem em mim, façam o mesmo pela coronel Fernanda, vamos eleger uma juinense de coração para nos representar”, completa.

Dentre as propostas da militar para a região Noroeste do estado estão a pavimentação da rodovia 174, da MT-242, a ampliação do aeroporto local que atende a oito cidades do entorno, além de políticas para o fortalecimento do setor de base florestal.

SIMNO

Em visita ao Sindicato de Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (SIMNO), presidida por Roberto Rios Lima, a candidata se inteirou das prioridades do setor, que busca entre outras questões, a intervenção junto ao Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama) para melhoria na estrutura de trabalho da atividade e orientações de manejo.

“Nós somos uma categoria bastante organizada e que prima pelo melhor para nosso país, assim como nosso presidente. Vestimos a camisa dele e se a coronel Fernanda é uma indicação do presidente Jair Bolsonaro, ela é nossa candidata ao Senado, nos dedicaremos para que ela seja eleita”, conclui.

Agenda

As atividades de campanha da coronel Fernanda seguem na manhã desta quinta-feira (29), com arrastão pelo centro comercial de Juína. À tarde, a candidata cumprirá agenda no município de Campo Novo do Parecis.