Câmara aprova recursos para atender Autarquia do Transporte Coletivo

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Câmara aprova recursos para atender Autarquia do Transporte Coletivo

Compartilhe:

Em meio a muita polêmica, a Câmara de Vereadores aprovou nesta quarta-feira (8), o projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo que autoriza o repasse de mais de R$ 11 milhões à Autarquia do Transporte Coletivo. O vereador e presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Carlos Guinancio, votou contra o projeto e fez parecer contrário na CCJ. Ele relatou que o projeto não poderia ser votado, pois é a repetição de um mesmo projeto , que foi rejeitado na semana passada. “O projeto é ilegal”, disse.

Na tese de Guinancio, a medida somente poderia entrar em votação no próximo ano Legislativo e não uma semana após a rejeição. “Não se vota dois projetos iguais no mesmo ano”, resumiu.

O parecer de Guinancio foi derrubado na Comissão pelos vereadores Reginaldo dos Santos e Roni Cardoso. A sessão foi marcada por embates entre Reginaldo, favor ao projeto e Guinancio que é contrário.

A medida passou na Câmara com 13 votos favoráveis e quatro contrários. Votaram contra os vereadores Paulo Schuh, Guinancio, Adilson do Naboreiro e Dr José Felipe.

Na semana passada, um projeto que previa R$ 12 milhões para a autarquia foi rejeitado, a medida precisava de 11 votos e teve apenas 10.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também