Brunno & Flavinho realizam live em Rondonópolis

Foto: Arquivo Pessoal

Solidariedade e música sertaneja, essa será a toada da live que a dupla Brunno & Flavinho, realiza no domingo (02), às 12h. De acordo com os organizadores, a apresentação tem como objetivo angariar recursos, alimentos, entre outros, para contribuir com as instituições de Rondonópolis neste momento de pandemia devido a Covid-19.

A dupla promete muita animação, emoção e irreverência com um repertório vasto, percorrendo toda a história da música sertaneja.

A live é uma parceria entre TMI Investimentos Imobiliários, ERSA Incorporações e o Grupo FINC Empreendimentos.



Na ocasião, um grande empreendimento será lançado; o Villa Jardim Multicondomínio.

Resultado de uma união entre a TMI Investimentos Imobiliários e a ERSA Incorporações, o Villa Jardim foi pensado e está sendo construído para sua comodidade e conforto, situado em uma região com excelente localização, a 3 minutos do centro da cidade e a 3 minutos do Shopping Center de Rondonópolis.

Outro grande empreendimento é parceiro do projeto solidário, o edifício Splendore, uma parceria do Grupo FINC e a TMI.

Mais alto e imponente do Estado, o Splendore veio para revolucionar o mercado da construção civil de Rondonópolis. São 40 pavimentos.  Além da garantia de segurança e farta opção de lazer, trará muitas inovações e diferenciais para o mercado rondonopolitano, a exemplo de investimentos em tecnologia de automação, preocupação com sustentabilidade e visão em tendências do futuro.

A live solidária será transmitida no canal do Youtube dos cantores, a partir das 12h.

O endereço de Brunno & Flavio é o: https://www.youtube.com/channel/UCJjoU9Z35BjuxL3MNv4RUXg

Siga os cantores também no Instagram.