‘Brinquedo Assassino’: Trailer mostra Chucky de Mark Hamill em remake de clássico do terror

'Brinquedo Assassino': Trailer mostra Chucky de Mark Hamill em remake de clássico do terror
Mark Hamill é a voz de Chucly em Brinquedo Assassino (Foto: Divulgação)

Quem deu pulos no cinema com Chucky, o boneco diabólico do filme de 1988, pode preparar o coração para mais terror: 30 anos depois, Brinquedo Assassino ganhou um remake e, nesta quinta-feira (18), foi liberado o primeiro trailer que mostra Mark Hamill como o vilão. Isso mesmo, o eterno Luke Skywalker da saga Star Wars faz a voz da cruel criatura na versão do diretor Lars Klevberg (de Polaroid e Morte Instantânea), que tem os mesmos produtores de A Coisa e chega aos cinemas dia 21 de junho.

Na trama versão 2019, Karen (Aubrey Plaza, de Parks and Recreation e Legião), se muda para um nova vcidade com o filho, Andy (Gabriel Bateman, de The Dangerous Book for Boys). Com problemas para se ajustar e criar novos amigos, ele acaba ganhando um boneco da mãe – o velho conhecido do público. Só que o novo Chucky é um brinquedo super moderno, criado pela Kaslan Corporation, empresa que fez também Buddi, um aplicato que conecta e controla todas os produtos da companhia.

Claro que o boneco de Andy começa a dar “defeito”, e, se em 1988 ele era possuído por um espírito assassino, dessa vez é Buddi, tão mau quanto, que toma conta do brinquedo. Logo uma série de assassinatos cruéis toma conta da cidade e a vida de Karen e Andy fica por um fio.

Confira:

Mark Hamill é a voz de Chucly em Brinquedo Assassino (Foto: Divulgação)