Brasileira no BB Itália, o Grande Fratello, faz editorial inspirado em Kim Kardashian

Glauber Bassi/CO Assessoria

A modelo Fabiana Britto, que já fez sucesso na Europa inteira participando do Grande Fratello, versão italiana do Big Brother, agora chama a atenção ao posar nas lentes do renomado fotógrafo Glauber Bassi, ao estilo Kim Kardashian.

“Fiquei honrada em ser convidada para um ensaio como esse, afinal, não é qualquer uma que pode ficar parecida com a Kim”.

O fotógrafo teve a intenção de fazer um editorial especial em homenagem a socialite Kim Kardashian. “A musa de Keeping Up With The Kardashians”, disparou o fotógrafo.

Prevendo a semelhança de Fabiana com a Kim, a equipe a besuntou de óleo corporal e realizou um penteado com rabo de cavalo, inspirado em uma das fotos icônicas da Kardashian, para obter um resultado incrível no photoshoot feito na Itália. “Foi trabalhoso, mas o resultado ficou incrível”.

Fabiana Britto surpreendeu os brasileiros ao se cotada para entreter os brothers no Grande Fratello. A modelo entrou como “hóspede” para começar um jogo diferente entre os participantes.

Nessa dinâmica, Fabiana tinha a missão de ensinar a coreografia da música “Dançando”, de Ivete Sangalo, canção também regravada pelo cantor italiano Cristiano Malgioglio.

“Me diverti muito, apesar da tensão que todos têm para poder chamar a atenção e ganhar”, contou. De olho nos reality brasileiros, ela comentou que não perderia a chance. “Já pensou uma sósia da Kim Kardashian em um reality no Brasil?”, brincou.