Billie Eilish ressarce fãs após cancelamento de turnê por conta da pandemia

Cantora explicou no Twitter que sua equipe tentou ao máximo realizar a turnê, porém não encontraram maneiras de fazer com segurança

Foto: Reprodução/ Instagram

Billie Eilish está reembolsando os fãs que compraram e mantiveram os ingressos para a nova turnê Where Do We Go? World Tour, que teve shows cancelados por conta da pandemia de coronavírus.

Por meio de comunicado oficial em seu Twitter, a cantora de 18 anos de idade explicou que sua equipe tentou ao máximo realizar a turnê, porém tendo em vista o cenário caótico de crise de saúde global, os shows não poderiam acontecer.

“Eu queria poder ter visto vocês na turnê neste ano. Venho sentindo tanta falta de cantar para vocês, de estar no palco, que eu nem consigo dizer. Nós tentamos o maior número possível de diferentes cenários para realizar a turnê, mas ainda que eu saiba que muitos de vocês queiram manter seus ingressos e convites vip, a melhor coisa a fazer para todo mundo é devolver o dinheiro para as suas mãos o mais rápido que pudermos. Fiquem de olho em seus e-mails para mais informações para o seu ponto de compra e quanto estivermos prontos e seguros, vocês poderão comprar os ingressos novamente para a turnê”, disse ela.




A cantora, que deverá se apresentar na próxima semana no Jingle Ball virtual da iHeart Radio , acrescentou que ela sentiu falta de se apresentar e estar no palco este ano. “Eu amo muito vocês”, acrescentou ela aos fãs, encorajando a todos a ficarem seguros, beberem muita água e usarem máscaras.”