Associação Cultural e Esportiva Alessandra Carvalho participa do Festival Internacional de Dança e fica entre os melhores do Brasil

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Associação Cultural e Esportiva Alessandra Carvalho participa do Festival Internacional de Dança e fica entre os melhores do Brasil

Compartilhe:

A Associação Cultural e Esportiva Alessandra Carvalho, sediada em Rondonópolis, região sudeste de Mato Grosso, participou de 4 a 9 de julho, da 8ª edição do Festival Internacional de Dança Goiás. O evento foi realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

As rondonopolitanas estavam entre as 2 mil bailarinas de todo o país, que subiram ao palco do festival. A representantes da capital do interior de Mato Grosso fizeram bonito e conseguiram ficar entre as mais bem colocadas do Brasil.

Resultados:

Premiação solo: Letícia Corrêa, segundo lugar
Conjunto avançado: quinto lugar
Duo jazz: sexto lugar

“Estamos imensamente felizes. Participamos de uma competição de alto nível, com excelentes apresentações e conseguimos colocar nossa Rondonópolis, em destaque nacional no circuito da dança. Orgulho gigante dessas meninas dedicadas e muito talentosas”, destaca Alessandra Carvalho.

A bailarina profissional e empresária ainda frisa que o bom desempenho de suas alunas é fruto do trabalho durante as aulas. “Esse resultado tem relação direta com a didática dos nossos professores. Sempre coloco para nossos clientes e pais o quanto é importante ter profissionais atualizados e dinâmicos. Para ter uma ideia do nível do festival, competimos com companhias que os bailarinos se dedicam quase que integralmente para a dança. O resultado do trabalho e dedicação sempre aparece”.

O festival também teve espaço para aprimoramentos, que aconteceram durante a realização de workshops com referências internacionais de Nova Iorque – EUA, Toronto-Canadá, Milão- Itália e Filadélfia-EUA. “Vários profissionais renomados, reunidos no mesmo lugar, dividindo experiência e conhecimento. Foi uma oportunidade única e muito bem aproveitada por nossas bailarinas”.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também