Avenida W-11 é tema de reunião entre Prefeitura de Rondonópolis e Governo do Estado

Foto: Assessoria

As obras de drenagem e pavimentação da Avenida W-11, no bairro Sagrada Família, foi pauta de uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (07) na Prefeitura de Rondonópolis. Representantes da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra/MT) vieram ao município interessados no projeto que vai beneficiar a avenida.

“Quatro engenheiros vieram a Prefeitura para ver os projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura que beneficiam as obras de drenagem do Sagrada Família. A preocupação deles é compatibilizar os nossos projetos com o que eles estão desenvolvendo da W-11”, explicou a secretária municipal de Infraestrutura Claudine Logrado.

Ela ressalta que o Governo do Estado tem proposto realizar as obras de drenagem e pavimentação da Avenida W-11, tendo em vista, que a mesma será uma importante via de ligação com a BR-364.

A secretária também informou que foi repassado pelo grupo que o secretário de Estado de Infraestrutura Marcelo Padreiro pediu celeridade no projeto, inclusive, o da obra de continuidade da ponte da Avenida W-11, no trecho que liga a     BR-364, como forma de garantir a trafegabilidade na ponte concluída.