Assessoria diz que Gusttavo Lima deixou mansão para Andressa Suita e filhos

Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima deixou a mansão do Residêncial Alphaville, em Goiânia, onde morava com Andressa Suita quando ocorreu o término da relação, para a ex-mulher e filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos. O sertanejo, segundo sua assessoria, deixou o imóvel sem determinação da Justiça.

“A residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação. Gusttavo Lima saiu da casa de Alphaville e a deixou para a Andressa Suita morar com as crianças. Não teve determinação da Justiça”, informou a assessoria para Quem.

Já o escritório de advocacia que atende Andressa Suita confirmou que a informação dada em primeira mão pelo colunista Lucas Pasin de que a mansão teria sido deixada para a modelo por determinação da Justiça procede.




A mansão no estilo neoclássico, inspirada na Casa Branca, tem quase três mil metros quadrados de área construída em um total de 15 mil m². Além do hall interno de pé direito de sete metros, que fez sucesso nas postagens do cantor no Instagram, a casa tem suítes com closet, cozinha íntima, sala de estar rebaixada, varada gourmet, home kids, garagem para carros de coleção e garagem para carros do dia a dia, academia, sauna, vestiários, casa de apoio com cozinha industrial, dependência de funcionários, quarto para montagem de looks e salão e estúdio fotográfico. O projeto foi assinado pela construção civil Ademaldo Construções.

“Cada detalhe foi minimamente pensado pra dar conforto aos moradores. E momentos inesquecíveis também com os amigos. Tem cantinho pra tudo, inclusive pra compor as músicas que o público adora! O desejo do Gusttavo de proporcionar uma vida de muito aconchego com a família, aliado ao talento da equipe da Ademaldo Construções, fará dessa uma mansão dos sonhos de qualquer celebridade. A entrada foi projetada para dar comodidade no desembarque, com um Porte Cochere (varanda de garagem) amplo e super alto, com escadas iluminadas e muita segurança. O estilo da casa é neoclássico, fachada projetada com distintos detalhes e nobre conceito, inspirada na arquitetura da Casa Branca, para atender a expectativa e fazer juz ao Embaixador!”, contou a construtora via Facebook, que foi contratada pelo sertanejo em 2018 para realizar o projeto.

Segundo a assessoria, logo após a separação, Gusttavo foi para a sua fazenda em Goiás, mas teve que se mudar de lá por conta da reforma que o local passa.

“Ele foi para a fazenda, mas a casa da fazenda permanece em reforma, por isso, não há nenhum morador. No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada. Agora ele se mudou para um apartamento porque a fazenda passa por reforma. Importante ressaltar que a casa da fazenda fica afastada da cidade e foi usada pela família aos finais de semana para lazer. Nos últimos meses, eles estavam por lá por conta da pandemia causada pela COVID 19”, continuou a assessoria.

Gusttavo está negociando a compra de um luxuoso apartamento no Edifício Victorian, em um bairro de nobre de Goiânia (GO), o Marista, para onde se mudou. “As negociações estão em andamento”, confirmou a assessoria do sertanejo.

O imóvel, que custaria mais de R$ 4 milhões, tem quatro suítes, 404 metros quadrados e de 4 a 5 vagas de garagem.