Asfalto cede e motorista de ônibus precisa sair pela janela em Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Foto: Walisson Junior

Asfalto cede e motorista de ônibus precisa sair pela janela em Rondonópolis

Um vazamento de água pode ter causado o cedimento do solo

Compartilhe:

Um motorista de 65 anos precisou sair pela janela de um ônibus após o asfalto ceder na Rua Francisco Goulart, na manhã desta terça-feira (27), no bairro Vila Goulart, em Rondonópolis.

De acordo com as informações apuradas, o ônibus, utilizado para o transporte de funcionários de uma empresa, trafegava pela via por volta das 5h da manhã quando o condutor foi surpreendido pelo rompimento do asfalto. Com o cedimento do solo, metade das rodas do veículo afundou, fazendo com que o ônibus ficasse inclinado, com risco de tombamento.

Por conta do afundamento, a porta do ônibus ficou soterrada, impossibilitando a saída do motorista pelo acesso convencional. Diante da situação, o condutor precisou deixar o veículo pela janela, sem sofrer ferimentos.

No local, foi constatado um grande vazamento de água limpa, possivelmente de uma tubulação de água potável, o que pode ter provocado o enfraquecimento do solo e, consequentemente, o rompimento do asfalto.

A equipe de reportagem esteve no local por volta das 6h50 da manhã, momento em que o motorista já havia acionado a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) para realizar a retirada do ônibus e avaliar os danos na via.

Até o momento, não há registro de feridos. O caso segue sendo acompanhado, e a área deve passar por reparos para evitar novos incidentes.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também