Apresentadora brasileira de TV italiana é recorde de vendas da Playboy Portugal

Apresentadora brasileira de TV italiana é recorde de vendas da Playboy Portugal
Emanuele Jeane/CO Assessoria

Fotografada pelas lentes de Emanuele Jeane, a brasileira Fabiana Britto, 30 anos, conhecida por uma discussão furiosa com Paola Caruso quando debatiam sobre cirurgias plásticas durante um famoso programa da Europa, está causando o maior sucesso em Portugal após a sua capa para a edição portuguesa da Playboy bater recordes de vendas no país, segundo a publicação.

A morena, que até já fez uma participação especial no reality Grande Fratello, versão italiana da franquia Big Brother, ficou reconhecida na terra da rainha ao ser consagrada como a única brasileira que conseguiu vender todas as suas revistas da Playboy. “Venci o estereótipo de má fama da mulher brasileira no exterior”.

Com grande experiência na área televisiva, Fabiana já trabalhou dois anos como assistente de palco e traz no currículo participações no Quelli Che il Calcio, famoso programa italiano de futebol, e hoje faz participações como comentarista no Pomeriggio 5, programa de fofocas e entretenimento.

Além disso, fotografou para um calendário editorial no Associazione Calcio Milan, onde já jogou diversos jogadores brasileiros famosos como Ronaldinho e Pato.

As fotos ‘provocantes’ serão divulgadas em breve.”Os torcedores irão pirar com o resultado”.