Após sofrer assédio em academia, musa fitness decide cursar Direito

Após dar uma pausa nos estudos, um episódio de assédio na academia fez Grasi Mattos desejar retornar a faculdade de Direito

Foto: Divulgação | CO Assessoria

A influencer Grasi Mattos, de 24 anos, relatou um assédio que sofreu na academia. O caso, além de a prejudicar emocionalmente, também fez com que ela mudasse a sua visão de futuro. Com o sonho de ganhar a vida como influenciadora fitness nas redes sociais e se dedicando totalmente aos seu corpo, Grasi mudou os seus planos e decidiu ser advogada para entender melhor os direitos das mulheres. “Eu parei de trabalhar como modelo e de focar nos meus sonhos por conta dos assédios.”

Foto: Divulgação | CO Assessoria

“Antes de tudo acontecer passava horas na academia, mas depois disso fiquei bastante tempo sem ir. Ter um corpo bonito não dá direito aos homens de me assediarem”. Com uma cintura de 55cm e 96cm de quadril, Grasi ainda tem um corpo escultural, porém conta que decidiu dar um tempo e deixar a vida fitness de lado. “Foi algo bastante traumatizante para mim, não desejo isso a ninguém.”

Foto: Divulgação | CO Assessoria

A influencer se dedicou bastante na faculdade de Direito, o que a fez ter mais confiança para seguir seu sonho de ser musa fitness. Uma mudança de planos fez Grasi trancar o curso na metade quando teve que se mudar para Lisboa e acabou iniciando um curso de Assistente Administrativo no país. Entretanto, ela ainda quer voltar para a faculdade de Direito para se especializar em legislação contra abuso de mulheres. “Nós merecemos respeito”. Grasi já participou do concurso Musa do Brasil 2018, representando Minas Gerais, e também do concurso Miss Bumbum Brasil 2017.

Foto: Divulgação | CO Assessoria