Após Pró Armas , Aliança Pelo Brasil adere a campanha do Coronel Bonoto

A coordenação do ponto de coleta de assinaturas para a criação do Aliança Pelo Brasil, partido do Bolsonaro, em Rondonópolis, declara apoio para prefeito Coronel Bombeiro Bonoto (PRTB), como assim fez o movimento Pró armas MT/MS.

Segundo os responsáveis pelo ponto de apoio do Aliança Pelo Brasil, o Coronel Bonoto é candidato pelo PRTB, partido ao qual Bolsonaro orientou sua militância migrar em caso o Aliança Pelo Brasil não ficasse pronto para a disputa do pleito eleitoral de 2020, assim tomaram posição e assumiram o PRTB em Rondonópolis.

Destacaram, também, que o PRTB foi o único partido na cidade que atendeu a “senha” dada por Bolsonaro “eu lanço a campanha aqui: não vote em parlamentar que recebe Fundão (…)  então a senha tá dada”.




O PRTB renunciou ao Fundão Eleitoral no (TSE) ainda em junho de 2020; assim disse o coordenador “Seria uma incoerência, nós, apoiadores, voluntários do Aliança pelo Brasil, não atendermos o apelo do Presidente Bolsonaro, que disse para não votar em quem usa dinheiro público para fazer campanha”.

Vale ressaltar que o PRTB é o partido do Vice-Presidente da República, General Mourão, que tem apoiado firmemente o Presidente Bolsonaro, e trabalhado para implantar, efetivamente, as políticas públicas do Governo Federal.

Segundo os voluntários do Aliança Pelo Brasil em Rondonópolis, Bonoto foi o único candidato na cidade que apoiou a carta de princípios dos conservadores, e está preparado para administrar a cidade, Bonoto possui um curriculum invejável e voltado para a administração pública e para a educação e  é contra a doutrina Gramiscista e do Marxismo Cultural.

Ainda pontuou que “Bonoto, na pré-campanha, permaneceu fiel aos princípios conservadores e dos valores morais judaico cristãos, e não sucumbiu ao canto da sereia da política sem conceitos e sem princípios definidos, e daqueles que querem surfar na onda de uma “suposta nova política”, sem saber do que se trata esta tal política, Bonoto, não abriu mão de sua candidatura, provando para que realmente veio, plantar a primeira semente conservadora na Politica Rondonopolitana, esse nosso apoio ao Bonoto, PRTB, não é um fato isolado, em outros municípios apoiadores do Aliança já declararam apoios a candidatos conservadores do PRTB, como Belo Horizonte que tem apoio do Presidente, em Manaus, São José do Rio Preto entre outros. 

Pontuaram também, “Todo o trabalho que nos foi orientado para a criação de um grupo com pensamentos genuinamente Conservador em nosso município foi tomado de forma criteriosa, agora cabe ao cidadão de bem avaliar e mostrar o que de fato a sociedade quer para o futuro de nossos filhos e de nossa cidade.”, concluiu.

Os Apoiadores encerraram com a fala de Bolsonaro “Nós conservadores, nós trabalhadores de verdade, grande maioria cristã, que respeita o família, vocês é que devem conduzir o destino do Brasil”

PRTB é o primeiro partido em anunciar pré-candidato em convenção