Após polêmica, médica vice-Miss Bumbum é contratada pela Rede Brasil para programa de humor na TV

Ex-diretor do programa Pânico assina contrato com a médica Rayane Laura para novo self reality do seu dia a dia

Foto: Divulgação | CO Assessoria

Depois que a médica Rayane Laura fez um desabafo polêmico sobre a sua carreira em hospitais depois de ganhar o título de vice-Miss Bumbum World no ano passado, a modelo anuncia a conquista de um novo trabalho na Rede Brasil de Televisão.

Foto: Divulgação | CO Assessoria

Sua história chegou até a produção do programa Hóspede do Hospício, programa de humor ao vivo exibido nas noites de domingo, comandado por Marcelo Nascimento, ex-diretor do Pânico, e Roberto Martins, diretor do programa.

Foto: Divulgação | CO Assessoria

Atentos à repercussão do caso com Rayane Laura na mídia, a direção decidiu torná-la a nova contratada do programa. “Não imaginava que nessa altura eu poderia ter um final tão engrandecedor para a minha carreira. É algo totalmente novo de tudo o que eu fiz, mas já estou gostando do desafio”, ela conta.

Foto: Divulgação | CO Assessoria



O programa, a lá extinto Pânico, da Rede TV, traz Rayane Laura como uma mulher empoderada. “Vamos apostar na Rayane porque ela mostra que a mulher pode ser o que ela quiser, seja médica ou musa, ela é empoderada”, diz Marcelo.

Foto: Divulgação | CO Assessoria

“Queremos dar espaço para a mulher mostrar o que ela quer fazer, independente do julgamento”, explica Roberto. Rayane vai vivenciar pela primeira vez um self reality, onde vai mostrar no programa o seu dia a dia, de forma espontânea em um quadro só seu.

Foto: Divulgação | CO Assessoria

A novidade foi anunciada no programa da noite deste último domingo, 11, e nas redes sociais HDH, e já causa polêmica em suas redes sociais. “Fizemos um suspense para todos, ninguém imaginava que poderia ser eu. E mais engraçado ainda foi ver as reações do público ao saber que também sou médica, estou gostando muito de vivenciar isso”, diz a médica.