Após polêmica, Gusttavo Lima nega que fará nova live no dia da final do BBB: “Fake news”

Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima usou seu Twitter na noite desta quarta-feira (22) para negar alguns boatos de que faria uma apresentação ao vivo na próxima segunda-feira (27) no mesmo horário da final do Big Brother Brasil.

O boato surgiu após um tweet enigmático do sertanejo em que ele dizia ter entendido o recados dos fãs. Como havia uma série de pedidos para que fosse realizada uma live para competir com a final do reality, vários internautas passaram a replicar que essa seria uma confirmação da apresentação.

Mas, dessa vez em um recado claro, Gusttavo negou os rumores e alegou motivos maiores que razões comerciais para a não realização do evento. “Pessoal estão falando por ae que irei fazer Live nesse próximo dia 27. Isso é Fake News, meus valores morais são maiores que isso!”, escreveu o cantor.

Recentemente, Gusttavo Lima se envolveu em uma polêmica com o Conselho Nacional Auto Regulamentação Publicitária (CONAR) após ingerir grandes quantidades de bebidas alcoólicas em sua última live no dia 11 de abril. O órgão julgou que a ação se enquadraria em propaganda irregular.

Após a abertura de investigação do órgão, o cantor disse que não faria mais lives “para ser censurado” e informou que não realizaria mais apresentações deste tipo.