Após “piada” com Marília Mendonça, humorista se retrata nas redes

Picture of Metrópoles

Metrópoles

Após “piada” com Marília Mendonça, humorista se retrata nas redes

Giovana Fagundes, humorista que foi detonada nas redes sociais por fazer uma “piada” com a morte de Marília Mendonça, pediu desculpas

Compartilhe:

Giovana Fagundes, humorista que foi detonada nas redes sociais por fazer uma “piada” com a morte de Marília Mendonça nessa quarta-feira (8/11), rebateu as críticas que recebeu de admiradores da cantora, além de pedir desculpas.

“Olha o tamanho do avião que falaram que eu vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo. Estou fazendo esse Storie para dizer a todo mundo que me ama que eu amo vocês de volta, viu?”, disse Giovana no Instagram.

Com a repercussão negativa, ela se retratou. “Fiquei muito nervosa antes de entrar no avião, durante e depois. Na hora, a primeira pessoa que me veio foi a Marília Mendonça, mas em nenhum momento eu quis fazer piada com a morte de Marília Mendonça”, começou.

“Quero pedir desculpas pelo meu erro. A gente trocava mensagens, ela me seguia no Instagram. Fiquei muito mal quando aconteceu a fatalidade com a Marília, assim como o Brasil todo. Queria deixar claro que em nenhum momento eu tive a intenção de fazer piada com a morte”, completou.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp