Após matar a mãe a facada, mulher é espancada em delegacia de MT

Picture of Mike Alves

Mike Alves

Após matar a mãe a facada, mulher é espancada em delegacia de MT

Compartilhe:

Após matar a mãe, Rosângela Prado, de 38 anos, acabou detida na cidade de Diamantino-MT, após confessar aos policiais que teria cometido o homicídio. Porém, já na delegacia de Nortelândia-MT, a reeducanda acabou sendo espancada pelas outras detentas, haja vista que o caso tenha repercutido a nível estadual.

A delegada Adriana Silva Duarte Quinteiro, já realizou o pedido de transferência da detenta para a Cadeia Feminina de Mato Grosso, uma vez que o local onde Rosângela está, não oferece cela com segurança.

Segue trecho da nota, “Outrossim, informo que solicitamos a Superintendência Regional Oeste do Sistema Penitenciário, a tranferência da ré, para a Penitenciária Feminia de Cuiabá, haja vista que não possuímos uma cela “seguro”, e devido à repercussão do crime cometido faz-se necessário a sua transferência para Cuiabá”.

Entenda o caso

Na última sexta-feira (23), a Polícia Militar (PM), foi acionada para atender um chamado de homicídio em uma residência no municídio de Diamantino-MT.

Assim que os policiais chegaram no local, encontraram a vítima, Creusa Aparecida Prado de 58 anos, nua em uma cadeira de rodas com um corte profundo no pescoço, dentro do banheiro. A arma do crima, uma faca, foi localizada dentro da pia.

Durante o trabalho dos policiais, a filha da vítima confessou ter cometido o crime e segundo ela, seria para acatar um pedido da mãe, que já vinha sofrendo por estar paraplégica.

Diante dos fatos, Rosângela foi presa em flagrante e encaminhada até uma delegacia próximo ao local.

Durantre entrevista pessoal já na delegacia, a mulher confirmou o crime e disse fazer tratamento psiquiátrico com uso de remédios controlados.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também