Após decisão da Justiça, Pátio descarta mudança de vice e vai até o final com Aylon

Está totalmente descartada uma mudança de vice na chapa do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), que concorre à reeleição. Ontem (24), após a decisão da Justiça local em deferir a candidatura do vice Aylon Arruda (PSD), o grupo do prefeito se reuniu e sacramentou o nome do empresário. “Não temos qualquer motivo para mudar o nosso vice”, disse uma fonte do Primeira Hora.

Com isso, todos os rumores de mudança de vice, que pode ocorrer até amanhã (26) caíram por terra. O grupo do prefeito tem plena confiança, que mesmo que o Ministério Público Eleitoral e as assessorias jurídicas das campanhas de Bonoto e Luizão, recorram da decisão da juíza Milene Beltramini , que deferiu o nome de Aylon, o julgamento inicial deverá ser mantido.

Aylon foi questionado na Justiça Eleitoral pelo MPE e os dois candidatos sob alegação que houve irregularidades em sua desincompatibilização do cargo de presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis. A Justiça Eleitoral, por outro lado, interpretou que não houve irregularidades.




Informações de bastidores dão conta que o MPE e as equipes jurídicas de Bonoto e Luizão devem recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral, nesta terça-feira (27).