Após ataque Kamikaze, Aylon faz aproximação a Thiago Silva

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Após ataque Kamikaze, Aylon faz aproximação a Thiago Silva

Compartilhe:

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) e o vice-prefeito Aylon Arruda (PSD) , ambos pré-candidatos a prefeito de Rondonópolis, nas eleições do ano que vem, se reuniram na tarde de ontem.

A reunião, chama a atenção, em razão do fato de Aylon estar participando de chamado Grupo Progressista, liderado pelo prefeito Zé Carlos do Pátio.

O encontro ocorreu, após uma crise grupo, provocado pelos Kamikazes, assessores mais radicais de Pátio, que teriam tentado esvaziar o encontro do PSD, que resultou na condição de Aylon ao cargo de presidente do partido.

“Da minha parte não ficou nenhuma mágoa… O nosso ato foi um sucesso, conseguimos mostrar nossa força, colocar muita gente lá na Uramb, pessoas que são simpatizantes e confiam no nosso trabalho, no nosso projeto”, destacou ao jornal A TRIBUNA, entrevista publicada na edição de hoje.

 “Estamos sempre abertos para conversas democráticas para o bem da nossa cidade. Política se faz com conversa, de construção, de união. Então, no domingo conversamos com o Sachetti e o Teti. Hoje (ontem), com o deputado Thiago Silva, pois estamos abertos para ouvir as propostas de cada um, o que tem a oferecer para a cidade. Assim, acredito que vamos construir uma Rondonópolis melhor”, completou o vice à publicação.

Na mesma linha, o deputado Thiago Silva, que foi até o escritório do vice-prefeito Aylon Arruda ontem para falar sobre o futuro de Rondonópolis, destacou que o momento agora é de conversar, não de discutir partidos.

“Agora é hora de fazer a discussão democrática, conversar com todos aqueles que querem unir a cidade e não dividir. Sentar com todos que querem construir o futuro de Rondonópolis sem extremismo, sem radicalismo como querem alguns”, alfinetou o emedebista.

Questionado se o fato de Aylon fazer parte da atual gestão poderia ser empecilho para a construção de aliança futura, Thiago disse que não. Ressaltou que ele e o vice-prefeito têm pensamentos próximos sobre o “futuro” da cidade.

“Ele (Aylon) tem um pensamento muito próximo ao nosso a respeito da construção de um projeto de desenvolvimento para os próximos 20, 30 anos da nossa cidade”, frisou Silva, acrescentando que outras conversas devem ocorrer entre os dois, assim como com outros pré-candidatos, como é o caso do ex-prefeito Adilton Sachetti.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também