Aos 42 anos, Daniele Suzuki posa com body tomara que caia e deixa pernões à mostra

Reprodução/Instagram

Daniele Suzuki resolveu presentear os seguidores nesta sexta-feira (18) ao usar o Instagram para compartilhar um clique sensual. No registro, a atriz deixou sua boa forma em evidência ao posar de body dourado estilo tomara que caia.

Na legenda que acompanhou o post, Dani celebrou o último dia da semana. “Porque hoje é sexta”,  escreveu. Nos comentários, os fãs, como de costume, fizeram questão de tecer muitos elogios para ela. “Mulher maravilhosa”, disse um. “Perfeita demais”, afirmou mais um. “Um colírio para o meu coração”, declarou um terceiro.

A última aparição da atriz na TV foi em 2014, em “Malhação”. Antes, esteve também em novelas como “Viver a Vida” (2009), “Pé na Jaca” (2006) e “Bang Bang” (2005).

O medo da violência no Brasil e a intenção de abrir uma porta para carreira internacional fez a artista começar a planejar sua mudança para os Estados Unidos em 2016, mas a viagem para Los Angeles aconteceu apenas no início deste ano.

A atriz é mãe de Kauai Novaes, de oito anos, fruto do relacionamento de Daniele com Fabio Novaes. Os dois ficaram juntos de 2011 a 2013.