Andressa Urach diz que voltou a fazer conteúdos adultos por incentivo do filho

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach diz que voltou a fazer conteúdos adultos por incentivo do filho

Compartilhe:

Andressa Urach, de 35 anos de idade, contou ao Fofocalizando, nesta quarta-feira (23), que voltou a fazer conteúdos adultos por incentivo do filho, que também participou da entrevista. Arthur Urach, de 18 anos de idade, é o responsável por filmar e fotografar a modelo e garota de programa para as plataformas nas quais está presente.

“Ele falou para eu voltar. A gente estava passando por um período financeiro muito difícil. Saí da pobreza, cheguei no auge, com dígitos de milhões. Perco tudo, volto à estaca zero e entro no conflito. Ele disse ‘Mãe, volta, recomeça’. Ele entende que é o meu trabalho”, justificou.

Urach diz que escolheu a prostituição e os conteúdos adultos por preferência. “É rápido! Eu amo a vida sexual. Estamos bem, estamos felizes”, afirmou ela, que repensa a ideia de encerrar as atividades no ramo em cinco anos: “Talvez (risos)! Hoje em dia, com tudo que a gente tem na medicina, daqui a pouco estou bombando aos 70 na plataforma”.

Andressa Urach e o filho Arthur — Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach e o filho Arthur — Foto: Reprodução/Instagram

Sobre seus lucros como videomaker dos conteúdos adultos da mãe, Arthur contou quanto ganha com o trabalho dela, que já lucrou R$ 600 mil só com uma das plataformas em que trabalha no primeiro mês.

“Eu ganho 10% do que ela faz. É grana! Estou ganhando maior dinheiro”, disse ele, que afirma não se arrepender da parceria. “Por que vou me arrepender? Podem falar o que quiser, importante é o que está caindo na minha conta”, declarou.

O rapaz, de 18 anos de idade, diz que não se deixa afetar pelas críticas. “Nasci no meio disso, vou continuar no meio disso, e têm que aceitar. Não importa”, reforçou.

Arthur ainda rasgou elogios à mãe: “Ela é uma mãezona. Tenho a sorte de ter a mãe que tenho”.

Passado difícil

Andressa relmbrou o período de pobreza pelo qual passou, com Arthur ainda criança. “Aos 21 anos, eu não tinha um leite para dar para ele, pedi dinheiro emprestado e fui negada.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp