Âncora do telejornal do SBT, Marcão do Povo vira rei dos Merchans

Âncora do telejornal do SBT, Marcão do Povo vira rei dos Merchans
Irinaldo Oliver / Assessoria

O jornalista Marcão do Povo, âncora e apresentador do Primeiro Impacto, no ar de segunda à sexta-feira, todas as manhãs às 8h30, vem de vento em popa no comando do telejornal do canal de Silvio Santos.

O campeão das manhãs do SBT, está se tornando agora o rei dos merchandising, onde vem trazendo bastante faturamento para o telejornal, chegando inclusive a gerar fila de patrocinadores para incluir suas respectivas marcas durante a transmissão do Primeiro Impacto, e tudo isso vem agradando muito o patrão, além do resultado obtido na audiência, onde o telejornal vem atingindo números surpreendentes que muitas vezes garante o segundo lugar no ranking geral.

O sucesso da atração resultou com a renovação do contrato de Marcão do Povo por mais 2 anos na emissora da Anhanguera.

Devido a alta audiência, o Primeiro Impacto vem conquistando espaço na grade do SBT. Desde agosto do último ano, o informativo cresceu sua duração em mais duas horas e meia e fez Silvio Santos diminuir o horário do Bom Dia & Cia, apresentado por sua filha, Silvia Abravanel.