Alok anuncia nova live, com lasers instalados em nove cidades

Foto: Reprodução/Instagram

Moradores de diversas cidades do Brasil afirmam ter visto meteoros desde o último dia 23, e Alok aproveitou o fenômeno meteorológico para divulgar sua próxima live. A transmissão será realizada no dia 5 de dezembro, o que ele diz ser “especial de fim de ano”. O DJ contou em seu Instagram que seus famosos lasers serão instalados em nove cidades brasileiras, mas ainda não revelou onde os shows de luzes serão realizados.

O Brasil está na rota de uma chuva de meteoros, sendo possível ver “estrelas cadentes” até o fim desde mês. As luzes são partículas que se desprenderam da cauda do cometa Halley e viajam pelo espaço, sendo mais visíveis durante o mês de outubro.

Ele ainda mostrou o grupo de sua família “impressionado” com os meteoros, e desvendou o ocorrido logo depois, explicando o fenômeno. “‘Alive’, uma live especial de fim de ano no dia 5 de dezembro. Até lá, escolheremos 9 cidades que serão ativadas pelos nossos lasers. Quais cidades querem ver isso acontecer? A ação teve como inspiração a passagem do cometa 21P/Giacobini-Zinner, que anualmente no mês de outubro deixa um rastro de minúsculos detritos, formando uma chuva de meteoros. Os vídeos usados contam com relatos e notícias reais, incluindo a de ontem com o caso na Bahia, em uma incrível coincidência”, contou ele pelo feed.




“O mistério das luzes foi revelado. A gente vai ter um especial de final de ano com uma super live. A última live, a gente teve exatamente uma semana para se programar. Para essa, a gente tem vários meses. Já podem esperar uma superprodução, que vai ser incrível. Vou dar meu melhor para trazer entretenimento para vocês”, contou pelos stories.

“É fundamental que eu passe umas informações para vocês, para a gente ter uma clareza sobre o que aconteceu nessa pré-divulgação. Não tem motivo para ninguém ficar assustado com esses vídeos que rolaram. Entretanto, eles são legítimos. Vocês podem pesquisar nas principais fontes jornalísticas do país. Você vai encontrar essas matérias, reportagens e vídeos”, afirma.