A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas adolescentes, na noite de ontem (14), que estavam transportando entorpecentes presos às suas pernas.
Conforme as informações, a equipe realizava fiscalização de transporte interestadual de passageiros na base da PRF de Rondonópolis, quando foi dada ordem de parada ao veículo que fazia a linha Várzea Grande-MT x Aparecida de Goiânia-GO.
Veja também: Adolescentes são apreendidos com drogas durante abordagem policial em Rondonópolis
Durante a entrevista e consulta dos documentos pessoais no interior do ônibus, duas passageiras não estavam com o documento oficial com foto. Ambas disseram que estavam viajando para Recife-PE com fins turísticos e que não se conheciam.
A equipe solicitou que as duas desembarcassem do ônibus para que fosse realizada uma consulta mais avançada para identificá-las. Ao descer do ônibus, as passageiras estavam com dificuldade ao caminhar e apresentavam “movimento robótico” ao se deslocarem.
Logo, gerou-se a suspeita que ambas poderiam estar levando algo preso ao corpo. Foi solicitado a presença de uma policial feminina a qual realizou uma busca pessoal, momento em que foram encontrados quatro tabletes de cocaína presos nas pernas de cada uma, totalizando oito tabletes, com peso aproximado de 8kg.
Veja também: Operação Carreta cumpre 13 mandados contra responsáveis por matar dois adolescentes que foram queimados vivos
Após a descoberta, as duas disseram que pegaram a droga em Cuiabá-MT e que levariam para Recife-PE, e que receberiam R$ 4.000,00 pelo transporte da droga.
As menores apreendidas e o entorpecente foram entregues na 1ª Delegacia de Rondonópolis.
Acompanhe nosso Instagram e Twitter do Primeira Hora para mais conteúdos informativos.