Academia repatria Jefferson Maranhense, destaque do Mato-grossense 2023

Picture of Redação Primeira Hora

Redação Primeira Hora

Jogador está de volta ao time da Academia Foto: Ozeko

Academia repatria Jefferson Maranhense, destaque do Mato-grossense 2023

Compartilhe:

Jefferson Maranhense está de volta à Academia. O meia teve muito destaque no Campeonato Mato-grossense do ano passado e retorna ao time para repetir a parceira de sucesso. O atleta já está em Rondonópolis e iniciou os trabalhos com o restante dos atletas.

Com 34 anos, Jefferson é nascido em Bacabal-MA e tem passagens por grandes do futebol brasileiro como Athletico-PR, onde se formou como jogador, Paysandu, ASA, CSA, Campinense, entre muitos outros. Em 2023 disputou 11 jogos pela Academia e marcou três gols, sendo o artilheiro do time no estadual.

Com o elenco praticamente fechado, a diretoria do Capitão América está atenta no mercado para contratar jogadores que vão reforçar a equipe para a difícil disputa do Mato-grossense.

O time de Rondonópolis segue a preparação focado na estreia do estadual, que será diante do Araguaia, dia 21 de janeiro, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Antes de entrar em campo oficialmente, faz um último amistoso no próximo sábado (13), contra o Costa Rica-MS.

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp