Abílio recebe o apoio de 13 vereadores

Em reunião realizada na tarde deste domingo (22), o candidato a prefeito pelo Podemos, Abílio Júnior, e seu vice, Felipe Wellaton (Cidadania), receberam a confirmação do apoio de 13 vereadores eleitos e reeleitos na eleição realizada no primeiro turno.

Na reunião, foi discutida estratégias de mobilização para esta última semana de campanha, onde todos se comprometeram a estarem imbuídos, pois entendem que Abílio e Wellaton têm boas propostas para Cuiabá e o compromisso de combater a corrupção na prefeitura. Dos 13 parlamentares, 11 participaram da reunião e dois enviaram representantes.

“Estamos unidos para promover a mudança que Cuiabá tanto precisa. Temos a convicção que o Abílio e Wellaton farão uma gestão que promova políticas públicas de interesse da nossa população, como nas áreas da saúde, educação e transporte público “, afirma o vereador reeleito Dilemário Alencar. O parlamentar acrescentou ainda que a adesão de 13 dos 25 vereadores garante o apoio da maioria na Câmara Municipal à futura gestão de Abílio.




A ex-candidata a prefeita pelo Pros, Gisela Simona, e o vereador Marcelo Bussiki (DEM), que foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Roberto França (Patriota), também participaram da reunião.

Os vereadores que declaram apoio a Abílio, são: Michelly Alencar (DEM), Wilson Kero Kero (Podemos), Diego Guimarães (Cidadania), Coronel Paccola (Cidadania), Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), Cezinha Nascimento (PSL), Kassio Coelho (Patriota), Sargento Vidal (PROS), Luiz Fernando (Republicanos), Lilo Pinheiro (PDT), Eduardo Magalhães (Republicanos). Pastor Jeferson (PSD) e Dilemário Alencar (Podemos).