Abertura Exposul | Prefeito destaca a pujança de Rondonópolis em atrair novos empreendimentos

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Foto: Diego Utida

Abertura Exposul | Prefeito destaca a pujança de Rondonópolis em atrair novos empreendimentos

Compartilhe:

O prefeito José Carlos do Pátio participou da abertura da 48ª Exposul na noite desta segunda-feira (8),  no Parque de Exposições Governador Wilmar Peres de Farias. Após a solenidade e acompanhado de secretários municipais, o prefeito visitou os estandes e prestigiou o show católico com Davidson Silva.

Durante a sua fala na abertura, o prefeito reafirmou a importância econômica de um evento desse porte para o município. “A Exposul é a vitrine da cidade, é nesse evento que você vê a vocação econômica, o crescimento e pujança de Rondonópolis”, afirmou Pátio.

O prefeito também parabenizou o Sindicato Rural e disse que a Prefeitura é parceira e continuará sendo na realização da Exposul. “Temos que fazer com que haja uma elevação de nossa economia, empresários do país inteiro vem para conhecer essa força econômica durante o evento, sem contar que precisamos desse entretenimento, dessa alegria que a Exposul trás para a população”, relatou.

Para Pátio após a 48ª Exposul, vários empresários devem procurar a cidade para investir.  “Estamos asfaltando todos os distritos industriais  e em breve vamos comprar uma nova área, porque muitos empresários querem vim para Rondonópolis e depois da exposição vocês vão ver quantos empresários vão querer investir aqui e temos que oferecer estrutura para que eles possam vir”, finalizou.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp