Rondonópolis: Força Tática prende homem armado durante Operação Tolerância Zero

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Rondonópolis: Força Tática prende homem armado durante Operação Tolerância Zero

Compartilhe:

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 4º Comando Regional e da 14ª CIPM de Força Tática, prendeu na noite desta sexta-feira (29), durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, um homem suspeito de portar ilegalmente uma arma de fogo de uso restrito. A ocorrência foi registrada às 22h40, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis.

De acordo com o boletim policial, a equipe da Força Tática 02 fazia patrulhamento pela Avenida Lions Internacional quando recebeu informações de transeuntes sobre um indivíduo suspeito nas imediações da Praça da Coophális. Ele trajava bermuda preta, estava sem camisa, possuía uma tatuagem grande nas costas e carregava uma bandeira do Palmeiras enrolada na cintura. As testemunhas ainda relataram que o homem parecia embriagado e estaria armado.

Ao localizar o suspeito com as características informadas, os policiais realizaram a abordagem e encontraram, na cintura dele, uma pistola calibre 9 mm, de numeração ADJ 692886. Durante a vistoria, os militares notaram sinais evidentes de embriaguez, entre eles hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa.

O homem informou ser CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) e alegou que a documentação da arma estaria dentro de um veículo Honda City, placa FIB-1D92. Durante a revista no automóvel, a equipe encontrou uma caixa com 30 munições intactas de calibre 9 mm.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

A Polícia Militar informou que o detido não possui passagens criminais anteriores.

Deixe um comentário

Veja Também