PM prende homem por agressão, ameaça e resistência no Residencial Alfredo de Castro

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

PM prende homem por agressão, ameaça e resistência no Residencial Alfredo de Castro

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (29), um homem acusado de causar dano emocional, ameaçar e agredir sua ex-esposa no Residencial Alfredo de Castro, em Rondonópolis. A ocorrência foi registrada por volta de 00h30 durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, realizada pelo 5º BPM do 4º Comando Regional.

Segundo o boletim, a PM foi acionada via Ciosp para atender a uma ocorrência em uma conveniência do bairro. No local, a vítima relatou que seu ex-marido não aceita o término do relacionamento e que, após ingerir bebidas alcoólicas, passou a segui-la até sua residência e tentou entrar no imóvel sem autorização.

A mulher informou ainda que foi empurrada pelo suspeito e que já possui outros boletins de ocorrência contra ele por agressões anteriores.

Diante da situação, os policiais deram voz de abordagem ao homem, identificado pelas iniciais E., que se recusou a obedecer e ofereceu resistência, utilizando força física para impedir a ação da equipe. Segundo a PM, foi necessário o uso de taser para contê-lo. Ao cair ao solo, o suspeito sofreu escoriações no rosto, sendo posteriormente algemado.

Durante a condução, o homem passou a xingar e ameaçar o comandante da guarnição, proferindo palavras ofensivas e afirmando que “isso não ficaria assim”, configurando mais um ato criminoso.

O boletim também aponta que o suspeito possui passagens anteriores por lesão corporal, sequestro, cárcere privado, ameaça e injúria, registradas em 2021.

A ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia. A ação contou com a atuação da guarnição Aurora 01.

Deixe um comentário

Veja Também