“Quando eu sair, vou matar ela”, diz homem ao ser preso em MT

Picture of Midia News

Midia News

O homem tentou matar a ex-mulher grávida com uma faca e ameaçou voltar depois de ser solto - Reprodução/Guarda Municipal

“Quando eu sair, vou matar ela”, diz homem ao ser preso em MT

Suspeito ainda ameaçou guardas municipais que impediram feminicídio; caso ocorreu na quinta-feira

Compartilhe:

Um homem identificado como Valdener de Souza, de 33 anos, foi preso na noite de quinta-feira (27) após tentar matar a facadas a ex-mulher, que está grávida, em Várzea Grande. 

De acordo com informações da Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, a equipe foi acionada por uma testemunha que parecia desesperada ao comunicar uma tentativa de feminicídio. 

A Guarda foi até o local e encontrou o suspeito tentando invadir a residência. Ele já havia desferido três golpes de faca na porta e arrombado. Valdener estava descumprindo uma medida protetiva contra a vítima. 

A equipe conseguiu abordar o suspeito no momento em que ele arremessava a faca para dentro da residência. Ele xingou a guarnição e resistiu à prisão. “Vou anotar o nome de vocês, quando sair vou pegar um por um”, afirmou. 

Ele ainda disse que vai matar a vítima assim que for liberado. “Quando eu sair, vou matar você. Mesmo que eu fique dez anos preso, quando sair não vou perdoar. Vou arrancar o pescoço dela”, complementou. 

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Veja:

Deixe um comentário

Veja Também