“O país foi tomado de refém por um sistema que acha que é dono do Brasil”, afirma Medeiros em Caminhada pela Anistia

Picture of Assessoria

Assessoria

“O país foi tomado de refém por um sistema que acha que é dono do Brasil”, afirma Medeiros em Caminhada pela Anistia

Compartilhe:

O deputado federal José Medeiros (PL-MT) participou da Caminhada pela Anistia, realizada nesta terça-feira (7) na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. O ato reuniu deputados federais, senadores, lideranças políticas e apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, em defesa da anistia aos presos do 8 de janeiro de 2023.

Durante o evento, Medeiros destacou que a mobilização representa não apenas um apelo pela liberdade dos presos políticos, mas também uma reação à condução autoritária do atual governo.

“Esta é uma caminhada pela anistia e pela libertação do Brasil. Não falo apenas por Bolsonaro ou por aqueles que estão presos, mas por todo o país. O povo brasileiro foi tomado como refém por um sistema que acha que é dono do Brasil — por ministros do STF e por esse povo da esquerda. Essa caminhada é o grito de um povo que quer liberdade. Soltem nosso líder, o líder de mais de 50 milhões de brasileiros”, declarou o deputado.

A Caminhada pela Anistia percorreu a Esplanada dos Ministérios até o Congresso Nacional em um ato pacífico, marcado por orações, discursos e manifestações em defesa da liberdade de expressão e do Estado de Direito.

Entre as autoridades presentes estavam o vice-governador Otaviano Pivetta, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira, o senador Flávio Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia, além dos parlamentares Nikolas Ferreira, Bia Kicis, Magno Malta, Gustavo Gayer e Hélio Negão.

Deixe um comentário

Veja Também