Uma notícia triste abalou o mundo dos famosos neste fim de semana. Morreu, aos 16 anos, Anne Marie, filha mais velha da modelo Schynaider Moura, de 37 anos, com o empresário Mário Bernardo Garnero.
A jovem enfrentava uma batalha de saúde há anos. Anne Marie havia passado por um transplante de coração há cerca de três anos, após ser diagnosticada com cardiomiopatia dilatada.
A condição grave que aumenta o tamanho do coração, principalmente o ventrículo esquerdo, dificultando o bombeamento de sangue para o corpo.
A confirmação da perda veio através do tio da adolescente, o apresentador e empresário Alvaro Garnero, que emocionou os seguidores ao escrever: “Annie. Agora é estrela que guia e protege a nossa família.”
Além de Anne Marie,Schynaider, que também é conhecida por ter namorado o apresentador João Silva, filho mais velho de Faustão, é mãe de outras duas meninas: Elle Marie e Gioe Marie.
Em junho deste ano, Schynaider chegou a comemorar os três anos do transplante de Anne Marie com um post no Instagram.
A comoção foi geral nas redes sociais. Amigos, fãs e familiares deixaram mensagens de carinho e apoio à família, que vive um luto profundo.





