Jakelyne Oliveira foi até as suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (19), para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde. A Miss Brasil 2013 se sentiu mal na madrugada dessa terça, e foi levada às pressas pelo noivo, Mariano, a um hospital em São Paulo. Na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde a internação, a influenciadora digital contou que, de manhã, teve uma nova recaída de dor e que continua realizando exames.
“Boa tarde. Sigo por aqui. Tive uma recaída essa manhã. Minha cabeça voltou a doer com bastante intensidade, mas vamos de atualizações do quadro. Três da manhã eu fiz a ressonância, e deu tudo certo, os exames ótimos, nenhuma possibilidade de AVC nem de outra questão voltada para um acidente cardiovascular cerebral”, explicou. Ao ter os primeiros sintomas, a modelo pensou que poderia ser um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o que levou seu pai à morte.
“Eu saí da ressonância com dor de cabeça. Acredito eu que por conta do contraste e por causa do barulho, que é bem intenso. Após ser medicada, consegui descansar das 05h às 07h da manhã, um sono muito pesado, que me ajudou, porém, eu já acordei com a cabeça doendo novamente. Já voltou com aquela quando parece que já pega num volume e vai de uma vez”, explicou.
Por conta da fraqueza, Jakelyne disse que não conseguiu fazer a fisioterapia e optou por passar a manhã “bem quietinha”. Sentada na poltrona para movimentar o corpo, a modelo aproveitou o momento para agradecer o carinho dos fãs, do hospital e da imprensa. “Assim que eu estiver melhor, vou falar com vocês, tá bem?”, contou.
Jakelyne também explicou a razão para ainda estar na UTI: “Eu sigo aqui na UTI porque tínhamos que descartar qualquer possibilidade de um problema cardíaco ou cerebral. Agora que foram descartados, provavelmente na parte da tarde já vamos para o apartamento. Já tiro todos os fios, eletrodos, já poderei ficar sem esses aqui, como o médico explicou. Seguirei em observação para controle da dor, pelo o que o médico explicou não tem como saber o que desencadeou a crise de enxaqueca com aura.”
O próximo passo, segundo Jakelyne, será o acompanhamento com o neurologista, para descobrir como tratar a enxaqueca.





