O produtor rondonopolitano Jaeder Barreto, responsável pela celebração do casamento do jogador Hulk Paraíba e Camila Ângelo, decidiu registrar num boletim de ocorrência devido aos ataques que tem recebido desde o evento.
Em uma rede social, Jaeder mostrou o registro da ocorrência e explicou as motivações. O objetivo é dar início a ações civis e criminais contra indivíduos e veículos de imprensa que vêm promovendo ataques difamatórios e ofensivos contra o casal.
“Com mais de 31 páginas de provas documentadas, incluindo links e prints, Jaeder Barreto apresenta evidências concretas de difamações e ofensas que extrapolam os limites da liberdade de expressão, configurando ataques que visam diretamente a honra e a reputação do casal.
Destacamos que a liberdade de imprensa e de opinião é um direito constitucional, mas seu exercício deve ser pautado pela ética e pela responsabilidade. O uso de plataformas digitais ou espaços jornalísticos para disseminar inverdades e incitar ataques não será tolerado e será enfrentado com o rigor da lei”, diz a nota.





