Vereadores acompanham governador na fiscalização da obra do Ganha Tempo

Picture of Redação PH

Redação PH

vereadores acompanham governador na fiscalização da obra do ganha tempo

Vereadores acompanham governador na fiscalização da obra do Ganha Tempo

Compartilhe:

As obras do Ganha Tempo em Rondonópolis estão em estágio avançado e para fiscaliza-la os vereadores Rodrigo da Zaeli, Subtenente Guinancio e Jailton do Pesque Pague acompanharam o governador Pedro Taques em uma visita ao local.Com uma área total de 2 mil metros quadrados, o ganha tempo está sendo construído em um ponto estratégico da cidade, em umas das áreas mais nobres da região central, na avenida Bandeirantes com a rua João Pessoa.

O vereador Rodrigo da Zaeli disse que é uma obra que vai beneficiar os moradores da cidade. “É um presente para a cidade, pois a população vai encontrar, e, um só lugar, inúmeros serviços juntos. Facilidade e praticidade, tudo que a população merece e precisa. Uma obra importante, mas que é preciso fiscalização para que não seja feita de qualquer jeito”, disse.

Nesta mesma linha, o vereador Jailton do Pesque Pague explicou que a celeridade das obras necessita uma fiscalização maior e mais minuciosa. “É importante que se cumpra o prazo, sim, mas o que a população quer e precisa é que a obra seja de qualidade. Que daqui uns anos não seja motivo de problema para o poder público. Vamos continuar fiscalizando, até que as portas sejam abertas à população”.

O vereador Subtenente Guinancio avaliou a importância desta obra para a cidade e disse que há tempos a cidade necessitava de um espaço de serviços como o Ganha Tempo. “Há modelos prontos em Mato Grosso e estamos ansiosos para que Rondonópolis esteja com esta obra concluída. O que podemos assegurar é que vamos fazer visitas periódicas para que os trabalhos sejam de qualidade e, futuramente, o espaço ofereça serviços de excelência e que atendam a população”.

A estimativa é que mais de 1,3 mil atendimentos sejam realizados diariamente totalizando mais de 27 mil por mês. A prestação de serviços no local reunirá órgãos estaduais, federais e privados. “A previsão é de que a carta de atendimento compreenda 104 serviços, ofertados por 21 parceiros.A entrega da obra está próxima, em meados de abril o Ganha Tempo será entregue para a população de Rondonópolis”, garantiu o governador Pedro Taques.

Deixe um comentário

Veja Também