Pátio pede calma o eleitor, diz que momento é de tensão e defende o voto útil

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

O prefeito Zé Carlos do Pátio faz terceiro chamamento de contador | Wheverton Barros

Pátio pede calma o eleitor, diz que momento é de tensão e defende o voto útil

Compartilhe:

O prefeito Zé Carlos do Pátio , em entrevista exclusiva ao Primeira Hora, diz que as eleições este ano estão equilibradas e devido a esse equilíbrio, pediu aos eleitores que mantenham a calma, nesta reta final da campanha eleitoral. O prefeito reconheceu que o momento é de tensão e que muitos eleitores estão angustiados. “As pessoas precisam ter muita calma nesta reta final”, disse o prefeito.

Por outro lado, ele defendeu o pragmatismo com relação as eleições proporcionais e pediu aos eleitores que votem em candidatos da cidade e evite nomes de outras regiões.

Ele defendeu o chamado voto útil para os candidatos a deputado estadual e federal. Ele alega que é preciso votar em nomes que são de Rondonópolis e que estão com chances de vencer. “Votar em um candidato sem chances, o voto vai ajudar a somar a legenda, para um outro candidato que pode ser uma região diferente, e isso é ruim para nós”, descreveu o prefeito.

Pátio esteve na manhã desta quarta-feira (28) participando da reinauguração da área de lazer do Jardim Atlântico. Na oportunidade, o prefeito anunciou que vai começar as obras de cobertura da feira livre do bairro.

Deixe um comentário

Veja Também