Pátio engrossa discurso e vai para cima da turma “em cima do muro”

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Prefeito assinando os repasses das subvenções

Pátio engrossa discurso e vai para cima da turma “em cima do muro”

Compartilhe:

O prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB)  em uma reunião política realizada durante a semana fez um discurso duro. Pátio cobrou ação política do seu secretariado e chegou a dizer que quem não estivesse satisfeito que pedisse para sair.

No caso, o prefeito em outras palavras quis chamar a atenção para que seu grupo engaje mais na campanha eleitoral e que membros do primeiro escalão não fique omissos ou em cima do muro durante a campanha.

O prefeito , em ritmo de campanha, ainda disse que se seus candidatos não vencerem as eleições os responsáveis serão as pessoas do grupo que não tomaram lado.

Ele disse que vai fazer de tudo para eleger seus candidatos a Estadual e federal. No caso, o presidente da Câmara, Roni Magnani que vai à estadual e a sua esposa, Neuma de Moraes.

O prefeito disse ainda que Neuma vai crescer na marra e que não estão querendo deixar ela crescer; em uma crítica à direção estadual do PSB.

Pátio finalizou com a seguinte frase: se tiver derrota vai ter culpado sim, em um claro recado que poderá haver caça às bruxas em uma eventual derrota do seu grupo.

O discurso foi feito durante uma reunião na Vila Rondon.

Apoio– No entanto, Pátio fechou para Neuma o apoio do presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho, que concorre à deputado estadual.

Deixe um comentário

Veja Também