Câmara rejeita urgência em projeto que prevê volta do Pátio de apreensão na cidade

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Câmara rejeita urgência em projeto que prevê volta do Pátio de apreensão na cidade

Compartilhe:

A Câmara de Vereadores rejeitou a urgência no projeto do executivo municipal que prevê a instalação, em Rondonópolis, da  concessão de serviço público referente à prestação de serviços de remoção e guarda de veículos objeto de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro, na prática isso significa a volta do Pátio de apreensão de veículos.

A medida, no entanto, deve permanecer na Câmara, mas deve voltar à discussão na semana que vem. No entanto, os vereadores antes de votar a medida devem se reunir com o secretário de Trânsito, Lindomar Alves, do diretor da 2ª Ciretran, Carlos Nazário e do comandante da Polícia Militar, Gleber Candido.

No entanto, o líder do prefeito, Reginaldo dos Santos, adiantou que a prefeitura está assumindo, uma função que seria responsabilidade do Estado. “Cabe ao Detran e o governo do Estado implantar esse tipo de serviço”, disse.

O vereador ainda completou que uma parcela da sociedade tem cobrado a implantação do Pátio, até mesmo como forma de controlar os abusos no trânsito local.

 

Deixe um comentário

Veja Também