O ex-vereador Thiago Muniz, que foi candidato a prefeito, nas eleições do ano passado, fez uma visita de cortesia à Câmara de Rondonópolis.
Muniz explicou que já está na Câmara, parte do novo Plano Diretor, no caso a minuto do parcelamento do uso do solo. “Essa questão foi debatida internamente na prefeitura, mas vai precisar de um debate mais amplo na Câmara de Vereadores”, disse durante o uso da fala na tribuna do Legislativo.
Ele lembrou que o uso do solo é determinante para o desenvolvimento da cidade. “Peço a todos que acompanhem esse projeto, que já tem a minuta na casa”, completou.
Thiago ainda lembrou do período em que foi vereador e agradeceu o vereador Reginaldo dos Santos (SD) que abriu espaço para ele, quando era suplente. “Depois eu também ajudei o Reginaldo quando ele foi suplente”, disse.
O ex-vereador deixou a Câmara em dezembro de 2020, quando encerrou o mandado. Thiago foi candidato a prefeito, nas eleições de 2020, e durante a visita ao Legislativo destacou que não deve ser candidato neste ano.





