PT quer tentar barrar na Justiça outdoors anti-Lula de Rondonópolis e partido deve ser processado por empresa

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

PT quer tentar barrar na Justiça outdoors anti-Lula de Rondonópolis e partido deve ser processado por empresa

Compartilhe:

O Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso vai entrar na Justiça, com relação ao outdoor inaugurado hoje (21) em Rondonópolis com críticas ao ex-presidente Lula.

No outdoor, localizado próximo a um posto da Polícia Rodoviária Federal, o ex-presidente é chamado de “bandido”, “traidor da pátria” e “maldito”.

Por meio de nota de repúdio, o Diretório Estadual do PT afirmou que a peça publicitária configura propaganda extemporânea negativa contra Lula, que é pré-candidato à Presidência da República nas eleições deste ano.

O Diretório Nacional do PT tomará todas as providências cabíveis, visando promover representação contra a empresa para que ela informe quem mandou fazer/pagou pelo outdoor, para que também seja acionado pela via judicial

A empresa rondonopolitana Rondoletras, que chegou a ser acusada em nota para o PT de ter feito a produção da peça publicitária. Em nota, a empresa deixou bem claro que não executou o serviço, e demonstrou ainda que pode processar o PT pela acusação e que vai registrar um boletim de ocorrência.

Confira a resposta da Rondoletras ao PT.

Deixe um comentário

Veja Também